Tira de teste para dosagem de glicemia capilar em sangue venoso, capilar, arterial e neonatal. São indicadas tanto para uso pessoal quanto para uso profissional.
Necessita de uma pequena gota de sangue (apenas 1 microlitro) para a realização do teste, possui sistema de aspiração.
Esse processo torna a medição da glicemia prática, rápida (10 segundos para o resultado), elimina a necessidade de uma segunda gota de sangue, facilita a coleta e a realização do teste, podendo ser coletado também na palma da mão ou no ante braço.
Possui embalagem em frasco o que aumenta a durabilidade do produto, dá maior comodidade no transporte e dificulta a contaminação das tiras.
Possuem película protetora em PVC para a proteção da área reagente. É dotada de 3 eletrodos que visam minimizar qualquer interferência nos resultados.
O tempo máximo para apresentar o resultado é de 10 segundos.
As tiras On Call Plus estão de acordo com todas as normas fabris e técnicas mundiais, e dentro da faixa de precisão estabelecida para todos os fabricantes do mundo.
Contém: 50 unidades de tiras