As meias Venosan AES antiembolia e antitrombo aumentam a velocidade da circulação venosa do sangue. Contribuem igualmente para evitar a formação de coágulos que provocam trombose e embolias pulmonares.
Indicações: Imobilidade geral, pessoas acamadas, antes/durante/depois do parto, prevenção de trombose e embolia pulmonar antes/durante/após cirurgias (traumatológicas, ortopédicas, plásticas, ginecológicas, bariátricas e outras).
Composição: 89% Poliamida/Nylon, 11% Elastano/Spandex.
Compressão: 18 mmhg (leve compressão).
Modelos: AD/AGH.
Pé: Aberto.
Cor: Branca.
Tamanhos: P/M/G/XG/XXG.
Contém 01 par.
Recomendações: Lavar a mão, sabão neutro, secar a sombra, cuidado com acessórios ao calçar.
Atenção: Por se tratar de um produto de uso íntimo e que se adapta ao formato do corpo logo após a experimentação, as meias de compressão só poderão ser trocadas no caso de DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Verifique a tabela de medidas deste anúncio ou no site da Venosan com atenção para evitar erros no tamanho.
SAC: (81)35388929 ou sac@venosan.com.br.
Registro ANVISA: MS NR 10340310003.